................................Visitas.........................

visitas

Parecidos com o Pai

A Bíblia diz, em Romanos 8:16: “O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.” Somos filhos por um testemunho interior que afirma dentro de nós que temos essa essência.

O nosso desejo deve ser o de parecer com o Pai, já que somos filhos. Há tanta gente desejando ser parecida com outras pessoas, porque tem medo de ser quem são. Mas nós temos Alguém muito especial com quem devemos nos parecer: o Pai.


Fonte:http://www.mir12.com.br/br/index.php

0 comentários:

Postar um comentário