" Vamo qe Vamo" Galera.. Posso até V os jovens, uma grande multidão, Sorrindo e Celebrando em Alegria o Rei dos Rei. Deus tem um novo tempo sobre esta nação.. e o resgate de td o que foi perdido começa Já! Aprendi algo que jamais me esquecerei .. Jovens tem o poder de Influenciar. Então TRABALHO moçada .. Deus está conosco e nada será em vão. AVANCEMOS ;)
Existe uma promessa que diz que o Senhor nos colocará como um muro de bronze, pelejarão contra nós mas não prevalecerão. Creio que essa é a nossa vez de mostrar a essa cidade o que é a Geração Adoradores.
A Bíblia diz, em Romanos 8:16: “O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.” Somos filhos por um testemunho in...
Se você falar com um homem numa linguagem que ele compreende, isso entra na cabeça dele. Se você falar com ele em sua própria liguagem, você atinge seu coração." Nelson Mandela
Nossa Página:
Cobertura MIR
Gravação do áudio das Minstrações de Hanukkah (Faça Download)
Essa Rede vai ser Show!
ResponderExcluirGrandes expectativas para esse grande movimento jovem.
ResponderExcluirVamo q vamo galera essa Rede vai ser Daora!
ResponderExcluir" Vamo qe Vamo" Galera..
ResponderExcluirPosso até V os jovens, uma grande multidão, Sorrindo e Celebrando em Alegria o Rei dos Rei. Deus tem um novo tempo sobre esta nação.. e o resgate de td o que foi perdido começa Já!
Aprendi algo que jamais me esquecerei .. Jovens tem o poder de Influenciar.
Então TRABALHO moçada .. Deus está conosco e nada será em vão.
AVANCEMOS ;)
' UuuuhuuL' ESSA REDE VAII SER DMAIS'
ResponderExcluirVamos levar todos os jovens para lá....
ResponderExcluirvamos levar a multidão...
ResponderExcluirExiste uma promessa que diz que o Senhor nos colocará como um muro de bronze, pelejarão contra nós mas não prevalecerão. Creio que essa é a nossa vez de mostrar a essa cidade o que é a Geração Adoradores.
ResponderExcluirÉh nozess lá, man, vaii ser Punk !!
ResponderExcluire o diabo perde mais uma ..!☻
ResponderExcluirvamos lá geração conquistar a nação
ResponderExcluir#*vamo rumo a vitoria GA; GANHAR AS NAÇOES ;)
ResponderExcluireu creio que as multidões ja estao prontas, cabe a nós conquistar cada uma
ResponderExcluirVamaêêÊÊê o bang vaii ser loko =P
ResponderExcluirVamo aÊÊÊÊÊÊ galera...
ResponderExcluiru baguíu vai sê loco memo !!!
a melhor rede de jovens de todos os tempos !!!
qual a fonte desta letra geração de adoradores
ResponderExcluir