................................Visitas.........................

visitas

16 comentários:

  1. Grandes expectativas para esse grande movimento jovem.

    ResponderExcluir
  2. Vamo q vamo galera essa Rede vai ser Daora!

    ResponderExcluir
  3. " Vamo qe Vamo" Galera..
    Posso até V os jovens, uma grande multidão, Sorrindo e Celebrando em Alegria o Rei dos Rei. Deus tem um novo tempo sobre esta nação.. e o resgate de td o que foi perdido começa Já!
    Aprendi algo que jamais me esquecerei .. Jovens tem o poder de Influenciar.
    Então TRABALHO moçada .. Deus está conosco e nada será em vão.
    AVANCEMOS ;)

    ResponderExcluir
  4. BÁRBARA MISSÉ DA SILVA6 de janeiro de 2012 às 04:02

    ' UuuuhuuL' ESSA REDE VAII SER DMAIS'

    ResponderExcluir
  5. Vamos levar todos os jovens para lá....

    ResponderExcluir
  6. vamos levar a multidão...

    ResponderExcluir
  7. Existe uma promessa que diz que o Senhor nos colocará como um muro de bronze, pelejarão contra nós mas não prevalecerão. Creio que essa é a nossa vez de mostrar a essa cidade o que é a Geração Adoradores.

    ResponderExcluir
  8. Éh nozess lá, man, vaii ser Punk !!

    ResponderExcluir
  9. vamos lá geração conquistar a nação

    ResponderExcluir
  10. #*vamo rumo a vitoria GA; GANHAR AS NAÇOES ;)

    ResponderExcluir
  11. eu creio que as multidões ja estao prontas, cabe a nós conquistar cada uma

    ResponderExcluir
  12. VamaêêÊÊê o bang vaii ser loko =P

    ResponderExcluir
  13. Vamo aÊÊÊÊÊÊ galera...
    u baguíu vai sê loco memo !!!
    a melhor rede de jovens de todos os tempos !!!

    ResponderExcluir
  14. qual a fonte desta letra geração de adoradores

    ResponderExcluir